Mafia 3



Máfia 3


História 

A história de máfia 3 começa após a guerra do Vietnã em 1968 numa época de forte racismo, a família de Lincoln conhecida como a máfia negra é brutalmente assassinada e Lincoln como o único sobrevivente, vai atrás de vingança contra a máfia italiana.

Protagonista

 

Dessa vez o jogador entra na pele de Lincoln Clay um jovem negro que voltou da guerra, Lincoln é o tipo de pessoa que se importa com os outros e com sua família, ele tenta acertar a dívida da sua família com a máfia italiana assim que descobre o que estava acontecendo.

Após pagar o que deviam Lincoln recebe um tiro na cabeça e sua família é assassinada, após esse acontecimento Lincoln se torna uma pessoa amarga atrás apenas de vingança.

Trilha sonora

A trilha sonora de máfia 3 reuniu as melhores músicas de 1960 a 1968, o que dá grande destaque ao game.

Jogabilidade


A jogabilidade é boa tanto a pé quanto controlando veículos, também é possível usar armas dentro do veículo e fora dele, a jogabilidade lembra muito Gta v.

Gráficos 

Os gráficos são bons, porém nem todos gostaram, durante o game play alguns acham inferior outros acham bom eu acredito que isso se deve ao filtro que deixa a imagem parecendo velha devido ao ano que o jogo se passa. 


O que eu achei de máfia 3?

Máfia é um jogo em que o destaque vai para sua história que é bem contada em forma de um documentário onde os personagens tem uma boa expressão facial e são bem detalhados, porém o jogo é muito repetitivo onde a maioria das missões é destruir os ganhos dos inimigos até que o chefe do esquema apareça para você poder mata-lo, e o jogo segue nesse ritmo com poucas variações no que fazer, o jogo apesar de um mundo aberto você não pode interagir com os lugares excerto a oficina que pode customizar os carros e alguns lugares que é possível entrar e roubar o caixa, máfia 3 é um jogo que precisa de conteúdo no mundo aberto, porém se torna um bom jogo se você jogar pela história e trilha sonora.

Desenvolvedores Hangar 13, 2K Czech
Plataformas Ps4, Xbox One, Pc

 Texto escrito por Fael Santos